Araçatuba, 01 de outubro de 2007

Alunos da FAC-FEA participam do XII CONAD
Congresso Nacional de Administração
Alunos da FAC-FEA participam do 12º Congresso Nacional de Administração

No período de 20 a 23 de setembro foi realizado no Centro de Convenções de Goiânia o maior evento de Administração da América Latina, o XII CONAD – Congresso Nacional de Administração, e a FAC-FEA esteve mais uma vez presente, através da participação dos alunos do Curso de Administração, coordenados pelo Prof. Ms. Cláudio César dos Santos. O objetivo do evento é a busca do aprimoramento dos conhecimentos do Administrador e dos futuros profissionais da área, possibilitando a intensa troca de percep-

ções e análises sobre a realidade nacional, à luz da Ciência da Administração.
O tema central desta edição do CONAD foi “Administração e Educação: O Caminho para o Desenvolvimento”, e contou com 8 palestrantes, com destaque para as conferências do Presidente do Banco Central do Brasil Henrique Meirelles, com o tema “Brasil: A Construção do Futuro”; do Prof. Dr. Idalberto Chiavenato (Ph.D. em Administração pela City University of Los Angeles – USA) com o tema “A Administração: Importante Pilar no Desenvolvimento do País” e de Mauro Kreutz (Doutor em Ciências Empresariais na Universidade Del Museu Social Argentino) com o tema "Administração e Educação: O Caminho para o Desenvolvimento", além de outros profissionais da área. Realizado anualmente, o evento já contou com profissionais do gabarito de José Carlos Dornelas, José Roberto Witacker Penteado e Paulo Nogueira Batista Júnior, e se afirma a cada edição como um dos eventos mais importantes da área de Administração.
O Prof. Ms. Cláudio César salienta a importância da participação dos alunos da FAC-FEA no evento: “A participação em eventos desse porte permite aos nossos alunos ampliar a visão do Administrador para além dos conceitos tradicionais de mercado, através do contato com profissionais que vivenciam e promovem a Ciência da Administração em seus diversos níveis de aplicação”.

Voltar à Página de Notícias

Site desenvolvido por ALB e Electram