Araçatuba, 09 de novembro de 2007

Alunos elegem representante no Conselho Curador da FEA

Os alunos da FAC-FEA realizaram eleições estudantis nos dias 8 e 9 de novembro para a escolha do Representante do Corpo Discente junto ao Conselho Curador da Fundação Educacional Araçatuba. O Conselho de Curadores é o órgão máximo deliberativo, normativo e fiscalizador da Instituição, constituído de 15 membros representativos da sociedade civil, dentre os quais um representante do corpo docente e um do corpo discente da FAC-FEA, indicados por seus pares. Este Conselho elege, a cada dois anos, um Presidente que trabalha voluntariamente, assim como todos os demais membros do mesmo.
Quatro candidatos concorreram à vaga, sendo computados 266 votos válidos, 3 brancos e 1 nulo.
          Fizeram parte da Comissão Eleitoral os seguintes alunos: Carina Baston, Clícia Keiko Corrêa Sakamoto e Wallace Victor dos Reis Ribeiro.

A candidata eleita foi a seguinte:

Representante do Corpo Discente
Conselho Curador
Maria Alessandra Hansen Jung
4º sem. Psicologia

Votação para Conselho de Curadores:
Válidos: 266
Brancos/nulos: 4

Classificação:
- Maria Alessandra Hansen Jung – 113 votos (Representante eleita)
- Vinícius Vieira Forato – 110 votos
- Sandrely Garcia da Silva – 30 votos
- Cláudio Ribeiro dos Santos – 13 votos

A aluna tomará posse na primeira reunião do Conselho Curador após a divulgação dos resultados, e já estará apta à participação das próximas deliberações. Seu mandato como Representante do Corpo Discente da FAC-FEA será por um período de 2 (dois) anos.

Voltar à Página de Notícias

Site desenvolvido por ALB e Electram