Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba - FAC-FEA
 

 
Araçatuba, 23 de abril de 2009
 
Representantes da FEA visitam Câmara e fazem convite para Fórum
 
Da esq. p/ dir.: Prof. Pascoal, Prof. Bedran e Ver. Edna Flor - Foto: Ângelo Cardoso

        Representantes da Fundação Educacional de Araçatuba (FEA) se reuniram, na tarde da última quarta-feira, 22 de abril, com a presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Edna Flor (PPS), em seu gabinete. No encontro, a Câmara foi convidada oficialmente a participar do FEA Fórum, cujo tema será "Integração, Legislativo, Academia e Comunidade". A instituição de ensino superior está estreitando as relações com o Poder Legislativo. A idéia é firmar parcerias com a Casa Legislativa e fornecer subsídios na execução de seus trabalhos. De acordo com a presidente da Casa, a aproximação

com a FEA poderá auxiliar na implementação de políticas públicas para o município. “O Legislativo tem a sua competência em colaborar com o Executivo. Para isso, a Câmara precisa de dados, de subsídios. Vejo a possibilidade de um canal direto com a academia como algo positivo no sentido de auxiliar o Legislativo com dados, instrumentos quantitativos e qualitativos necessários para as políticas públicas”, destaca.
           A FEA foi representada por Pascoal Manfredi Neto, Diretor Pedagógico, e por João Cesar Bedran de Castro, Presidente do Conselho de Curadores da unidade. Na avaliação de Pascoal, o estreitamento de relações com a Fundação trará resultados positivos. “Nosso objetivo é nos colocar à disposição do Legislativo para eventuais projetos”, disse. O Fórum de discussões, realizado mensalmente pela Faculdade, acontecerá no dia 28 de maio, às 20:00 hs, no campus da FEA, na rua Maurício de Nassau, 1191, no Bairro Santana. O evento é aberto à população.

Texto originalmente publicado no site da Câmara Municipal de Araçatuba
www.camaraaracatuba.com.br
Autor: Carlos Demarchi

Voltar à Página Principal
 
Site desenvolvido por Electram