Araçatuba, 12 de maio de 2009

Alunos participam de sessão da Câmara Municipal

Cerca de 100 alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Pedagogia da FAC-FEA estiveram presentes na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araçatuba, ocorrida na data de 11/05/2009.
        A participação da sessão é parte das atividades desenvolvidas nas disciplinas de Sociologia e de Poder e Administração Municipal, que constam dos conteúdos programáticos dos referidos cursos. Além disso, constitui-se em um exercício de cidadania e experiência de participação popular, através do conhecimento dos

mecanismos de funcionamento da casa legislativa. Os alunos estiveram sob a supervisão da Profa. Dra. Vera Maria Neves Smolentzov, Vice-Diretora Pedagógica da FAC-FEA e da Profa. Esp. Carla Renata Rufo Freitas Lopes, docente da Instituição.

As impressões e experiências coletadas pelos alunos serão utilizadas em trabalhos desenvolvidos em sala de aula, nas disciplinas que se relacionam com o exercício do poder legislativo.

Todos os anos, a FAC-FEA promove a participação de seus alunos nas sessões ordinárias da Câmara, com a intenção de ampliar a visão dos discentes e futuros profissionais em relação à importância de seu envolvimento efetivo nas questões políticas, econômicas e sociais ao nível do poder local e municipal.

. . : : Veja imagens da Sessão: : . .

Clique nas imagens para ampliar

Site desenvolvido por ALB e Electram