Araçatuba, 18 de maio de 2009

Congregação elege Diretor e Vice-Diretor Pedagógico

Congregação elege Diretor e Vice-Diretor
lupa Clique na imagem para ampliar

Os representantes da Congregação realizaram no dia 9 de maio eleição para Diretor e Vice-Diretor Pedagógico da FAC-FEA, considerando o próximo mandato a ser cumprido, que irá de junho de 2009 a junho de 2012.
       Os candidatos foram o Prof. Ms. Pascoal Manfredi Neto, reeleito para o cargo de Diretor Pedagógico, e a Profa. Dra. Vera Maria Neves Smolentzov, reeleita para o cargo de Vice-Diretora Pedagógica. A sessão foi presidida pelo Prof. Esp. José Antonio Alves, procedendo à composição da comissão que dirigiu os trabalhos de

votação e apuração, formada pelo Prof. Esp. Airton Cavazzana, Profa. Ms. Andréa Alves da Silva Soares e pela representante dos alunos, acadêmica Marisa Aparecida Minari de Lima.

Participaram da votação 18 docentes, duas representantes do corpo discente e o representante da Mantenedora.

A Congregação é o órgão colegiado superior de direção pedagógica, científica e administrativa no âmbito da Faculdade, e é constituído pelos seguintes membros:
Diretor e Vice-Diretor Pedagógico, professores concursados em exercício, dois representantes dos alunos e por um representante da Mantenedora.

Os dois candidatos eleitos foram aprovados pelo Conselho de Curadores da FEA, em reunião ocorrida no último dia 14, que ratificou seus nomes. As nomeações aguardarão manifestação da Câmara de Educação Superior do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo, que deverá ou não ratificá-las. Após manifestação favorável, os nomeados deverão tomar posse, prevista para a data de 01/06/2009.