Araçatuba, 11 de outubro de 2009

FEA lança Projeto de Inclusão Universitária

Nesta última terça-feira, 10 de novembro, foram empossados os membros do Conselho de Curadores da FEA para o biênio 2009-2011, em cerimônia que contou com a presença do Presidente da FEA, Eng. Raul Silva; do Prefeito Municipal, Sr. Cido Sério; do Diretor Pedagógico da FAC-FEA, Prof. Ms. Pascoal Manfredi Neto, dos novos conselheiros, professores da Instituição , alunos e autoridades convidadas ao evento. O presidente Raul Silva anunciou o lançamento do Projeto de Inclusão Universitária da FEA, com redução dos custos de matrícula e das mensalidades dos cursos oferecidos pela

Faculdade. Segundo Raul, a aprovação deste projeto evidencia o compromisso da Instituição em proporcionar e facilitar a formação de jovens advindos de famílias de baixa renda de Araçatuba e região. O Diretor Pedagógico da FAC-FEA, Prof. Pascoal,  afirmou que o projeto permite o acesso à Faculdade através da redução dos custos, com a qualidade de ensino reconhecida da FEA, atestada pelas recentes avaliações do MEC (ENADE e IGC), colocando-a como a melhor faculdade de Araçatuba e região pelo 2° ano consecutivo. O Prefeito Cido Sério elogiou a iniciativa do projeto, e afirmou que a FEA consolida seu compromisso com a formação dos jovens e a inclusão social, destacando a importância desta formação superior como instrumento de valorização do cidadão.

A redução dos valores abrange todos os cursos oferecidos pela FAC-FEA, de acordo com a tabela abaixo:

VALOR

Administração - Noturno