Araçatuba, 15 de março de 2010

Alunos participam de Ciclo Preparatório para
Congresso Nacional de Psicologia

Alunos da FAC-FEA visitam a Bolsa de Valores de São Paulo

No dia 13/03, os alunos do Curso de Psicologia da FAC-FEA, acompanhados da Coordenadora do Curso,  Profa. Ms. Sandra Lourenço Corrêa, participaram do Ciclo de Eventos Preparatórios para o VII Congresso Nacional de Psicologia, a ser realizado em Brasília entre os dias 3 e 6 de junho deste ano. Os eventos foram promovidos pelo Conselho Regional de Psicologia – Subsede Bauru, e visam a formulação de temas para apresentação no Congresso, sendo este um importante momento de reflexão, em âmbito nacional, sobre a profissão de psicólogo.

As palestras ocorreram simultaneamente nas cidades de Araçatuba, Bauru, Botucatu e Lins. Os alunos da FAC-FEA participaram com sugestões de temas durante a palestra realizada em Lins sobre “Criança e Adolescente e o Sistema de Garantia de Direitos” apresentada pela psicóloga Dayse Bernardi, da Coordenadoria de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.