Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba - FAC-FEA
 

 
Araçatuba, 01 de setembro de 2010
 
Coordenadora do Curso de Psicologia concede entrevista
ao Canal NET Cidade sobre o SAP
 

          Em 31 de agosto último, a Profa. Me. Sandra Lourenço Corrêa, docente da FAC-FEA e Coordenadora do Curso de Psicologia da Instituição, concedeu entrevista ao Canal NET Cidade, dentro da programação do Cidade Aberta, que é mantido por profissionais da Folha da Região em Araçatuba. O programa também foi retransmitido ao vivo pela Rádio Cultura FM 95,5.

          Entrevistada pela repórter Alessandra Nogueira, a professora falou sobre a estrutura de atendimento do SAP (Serviços de Atendimento em Psicologia)
que funciona dentro do campus da FAC-FEA, e que oferece atendimento clínico, com hora marcada, a indivíduos, grupos, casais, famílias, adultos, adolescentes e crianças, de casos constituídos por demandas psicossociais, dando assistência a 170 pessoas ao mês, em média. O serviço é totalmente gratuito, e está em funcionamento desde 2006, já tendo realizado mais de 1.400 atendimentos desde então. Estes atendimentos, que duram em média 50 minutos cada, são realizados pelos alunos do último ano do Curso de Psicologia, sob a supervisão dos professores da FAC-FEA.

          A Profa. Sandra Lourenço Corrêa é a responsável técnica pelos serviços, sendo profissional indicada pelo Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo.  O espaço do SAP possui 512 m², e se localiza à Rua Marcondes Salgado, nº 410, na esquina com a rua Maurício de Nassau nº 1191, Bairro Santana, dentro do campus da Faculdade. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 12:30 às 21:00 hs, sendo que o telefone para contato e inscrição é o (18) 3625-9144.

. . : : Veja a entrevista na íntegra: : . .

Fonte: Canal NET Cidade - Araçatuba - SP
Voltar à Página Principal
 
Site desenvolvido por Electram