Araçatuba, 22 de outubro de 2010

Alunos elegem representante junto ao Conselho de Curadores

Alunos da FAC-FEA participam de Congresso de Economia

Os alunos da FAC-FEA realizaram nesta quinta-feira (22/10/2010) eleição estudantil para a escolha do representante dos alunos junto ao Conselho Curador da Instituição. Seis candidatos concorreram à vaga, e o representante eleito foi Rinaldo Bistafa, com 81 votos, aluno do curso de Pedagogia. Concorreram, além de Rinaldo, mais seis candidatos: Alessandro Roberto dos Santos Tateyama (Psicologia), Aurelina Aparecida de Oliveira Costa (Pedagogia), Conrad Martins e Souza (Administração), Geilson de Almeida (Ciências Econômicas) e Mara Lígia de Souza Verri (Psicologia).

Em um universo de 515 alunos, foram computados 295 votos válidos (57%), 5 brancos e nulos (1%) e 215 abstenções (42%). Fizeram parte da Comissão Eleitoral que efetuou a apuração os seguintes alunos: Ariane Nunes Lima, Ana Elisa Feracini Peruzzo, Natália Cristina Mioto, Renan Avelino Basiqueto Paiva, Francielle Rodrigues Roberto, Suellen dos Santos Silva, Suelen Sousa do Monte, Natasha Daniella Borgeth Fernandes e André Renato Souza Zambon. O representante eleito deverá tomar posse na próxima reunião do Conselho, estando apto à participação das próximas deliberações, o que deverá ocorrer no mês de novembro.

. . : : Veja imagens da votação dos alunos: : . .

Clique nas imagens para ampliar