Araçatuba, 05 de novembro de 2010

Fundação Casa recebe visita de alunos do curso de Psicologia

Alunos da FAC-FEA participam de Congresso de Economia

Alunos do Curso de Psicologia da FAC-FEA, juntamente com a Coordenadora Profa. Me. Sandra Lourenço Corrêa e a Profa. Me. Vanessa Marques Gibran Faco visitaram, no dia 4 de novembro, a Feira de Ciências e Sustentabilidade realizada pela Fundação Casa - Unidade de Internação UI Araçá. A Feira, que foi realizada nos dias 4 e 5 de novembro, abordou o tema da sustentabilidade e consciência ecológica, apresentando exposição de trabalhos confeccionados por cerca de 48 adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade.

De acordo com a analista técnica e pedagoga Marta de Souza Rocha Cazonato e a encarregada técnica Daniela C. Gonçalves de Andrade, a escolha do tema veio de encontro às preocupações atuais de toda a sociedade e à necessidade de conscientização da população. Além dos trabalhos expostos com a orientação dos professores da unidade, foi apresentada palestra sobre a reciclagem do lixo e números musicais realizado pelos adolescentes.