Araçatuba, 22 de novembro de 2010

Trabalho da FAC-FEA é premiado em Simpósio de Saúde

Alunos da FAC-FEA participam de Congresso de Economia

Estudantes e professores do Curso de Psicologia da FAC-FEA participaram do Simpósio em Saúde – Atenção Humana para a Qualidade de Vida, evento científico/acadêmico realizado pelo PROMOVI (Centro de Promoção de Qualidade de Vida), nos dias 19 e 20 de novembro, no campus da Faculdade Odontologia da UNESP de Araçatuba. A Coordenadora do curso, Profa. Me. Sandra Lourenço Corrêa, juntamente com as professoras Eneida Silveira Santiago e Vanessa Marques Gibran Faco participaram das bancas de avaliação dos trabalhos.

O Trabalho intitulado “Dor temporomandibular: Aspectos psicológicos relacionados”, desenvolvido pelas alunas do último ano do curso de Psicologia Gislene Cambolete Cardoso e Maria Cristina Martins Soares, supervisionado pela Profa. Me. Vanessa Marques, foi premiado em primeiro lugar.

Estiveram presentes 19 estudantes do Curso de Psicologia da FAC-FEA, apresentando trabalhos de excelente qualidade e relevância científica e social. O propósito da participação no Simpósio foi o de congregar as diversas áreas que constroem a promoção de saúde na contemporaneidade, dentre elas, a Psicologia.

. . : : Veja imagens do evento: : . .

Clique nas imagens para ampliar