Araçatuba, 12 de novembro de 2012

Alunos de Administração da FAC-FEA
participam da ExpoManagement 2012

minilupa Clique na imagem para ampliar

Alunos do quarto e sexto semestre do Curso de Administração da FAC-FEA participaram da ExpoManagement 2012, um dos eventos mais significativos da área de Gestão, realizado anualmente pela HSM Management, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. Os alunos, que foram acompanhados pelos professores da Instituição Daniela Teixeira Sala e Robesval Ribeiro da Silva, estiveram presentes durante todo o evento do último dia 06/11, entre 11 e 20 horas.

A ExpoManagement conta com cerca de 50 palestras diárias, realizadas concomitantemente durante os três dias do evento. Os temas, ligados aos interesses corporativos, vão de Qualidade de Vida, Gestão de Carreiras, Gestão de Pessoas, Sustentabilidade, até Marketing, Estratégias Competitivas, Inovação, Comunicação, Design, entre outros. Todas estas palestras são oferecidas gratuitamente, nos 13 auditórios montados no centro de exposições. As palestras são ministradas por profissionais da própria HSM e de professores de escolas tradicionais de administração, como o Mackenzie, FGV e ESPM, além de contar com a participação de executivos de mercado.

No auditório principal foram apresentadas palestras com personalidades da gestão nacional e internacional. Participaram este ano nomes como Michel Porter, Jim Collins, Ram Charan, Howard Schultz, Gustavo Franco, Maria da Graça Foster, dentre outros.

Segundo Robert Wong, um dos mais requisitados palestrantes do meio corporativo, “... participar de um evento como este atende a três objetivos: adquirir conhecimento inovador e prático (Know how), ampliar o relacionamento com pessoas de destaque (Know Who) e promover possibilidades reais para os negócios como um todo (Know all)”. Os alunos da FAC-FEA aprovaram a experiência e já estão interessados na participação do ExpoManagement 2013, em novembro do ano que vem..