Araçatuba, 23 de setembro de 2013

Alunos e docentes elegem representantes
no Conselho de Curadores

Os alunos da FAC-FEA realizaram em 16/09 eleições para seu representante junto ao Conselho de Curadores da Instituição. Quatro candidatos concorreram à vaga, e o eleito terá um mandato de dois anos. O representante deverá tomar posse no dia 7 de outubro, estando apto à participação das deliberações a partir desta data. Fizeram parte da Comissão Eleitoral que efetuou a fiscalização e apuração da eleição os seguintes alunos: André Cantieri Vieira, Célia Regina Zavarez Breda, Dario da Rosa, Lígia Maria Amaral,Tiago Augusto Bonilha Orlandino e Vívian Cristina Barbosa Brunhetti.

A candidata eleita pelos alunos foi a seguinte:

Conselho de Curadores - Representante discente (Período 2013/2015)
Geisa Maria Batista Moterani
4º sem. Psicologia Diurno

Suplentes
Jéssica Farnco Morais Nogueira
Emerson da Silva Carvalho
Jéssica Franco Morais Nogueira
Emerson da Silva Carvalho
2º sem. Psicologia
4º sem. Administração

Resultado da votação dos alunos para representante no Conselho de Curadores:
Brancos/nulos: 3
- Aline dos Santos Barbosa (Administração) – 19 votos
- Emerson da Silva Carvalho (Administração) – 47 votos
- Geisa Maria Batista Moterani (Psicologia) – 109 votos (Representante eleita)
- Jéssica Franco Morais Nogueira (Psicologia) – 66 votos

Os docentes da FAC-FEA realizaram no último dia 21/09, apuração da eleição de seu representante junto ao Conselho de Curadores da Instituição. Somente um candidato concorreu à vaga. O representante eleito deverá tomar posse no dia 7 de outubro, estando apto à participação das deliberações a partir desta data. Testemunharam a abertura da urna e apuração da eleição os seguintes alunos e funcionários: Eunice de Moura Silva, Lucimara Pereira da Silva, Franciely Malheiros Costa, Maria Danieli Ferreira do Prado, José Antonio Alves, Marco Aurélio Barbosa de Souza e Aírton Cavazzana.

O candidato eleito pelos docentes foi o seguinte:

Conselho de Curadores - Representante docente (Período 2013/2015)
Prof. Me. Robesval Ribeiro da Silva

Resultado da votação dos docentes para representante no Conselho de Curadores:
Brancos/nulos: 4
Abstenção: 1
- Robesval Ribeiro da Silva – 19 votos (Representante eleito)

Sobre o Conselho de Curadores:

É o órgão máximo deliberativo, normativo e fiscalizador da FEA, constituído de 15 membros representativos da sociedade civil, dentre os quais um representante do corpo docente e um do corpo discente da FAC-FEA, indicados por seus pares. Este Conselho elege, a cada dois anos, um Presidente que trabalha voluntariamente, assim como todos os demais membros do mesmo. Dentre algumas das atribuições do Conselho, incluem-se aprovar o quadro administrativo da Fundação e a criação de cargos; examinar balancetes e deliberar sobre prestação de contas; aprovar o regimento interno da instituição; aprovar minutas de contratos e convênios firmados , além de demais atribuições definidas em seu estatuto.

Voltar à Página de Notícias

Site desenvolvido por ALB e Electram