Araçatuba, 23 de outubro de 2013

Vestibular Solidário:
FAC-FEA efetua doação de alimentos arrecadados

A FAC-FEA promoveu a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadadas durante as inscrições de seu primeiro processo seletivo, que ocorreu em 20/10. Haverá outra prova em 08/12, e os alimentos arrecadados até esta data também serão doados posteriormente. A taxa de inscrição do Vestibular da FAC-FEA consiste na doação de 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), ao contrário de instituições que fazem cobrança de taxas. A cada ano, são escolhidas novas entidades para a doação dos alimentos, normalmente instituições que mantém convênios com a

FAC-FEA através de estágios e atividades de apoio a seus alunos e instituições que prestam relevantes serviços à comunidade.

Este ano, a primeira entidade escolhida para receber parte dos alimentos foi o Asilo São Vicente de Paulo, instituição de assistência a idosos que existe há mais de 50 anos em Araçatuba. O Asilo se localiza à Rua São Vicente, 25, no bairro São Vicente, e hoje atende cerca de 50 internos. O telefone de contato é o (18) 3607-0700.

Foram doados 218 kg de alimentos , e a entrega ocorreu nas dependências da Unidade Santana da Faculdade, na presença da Diretora Executiva da FEA, Sra. Carmen Sílvia de Oliveira Santana Casteletto e do representante da entidade, Sr. Armando Checon.

Desta forma, a FAC-FEA, dentro dos princípios de sua missão, promove com esta ação um exemplo para a comunidade, no sentido de atender às demandas da população, resgatando a responsabilidade social e fomentando o fortalecimento da solidariedade, tendo como princípio a ética da responsabilidade social.

Site desenvolvido por ALB e Electram