Araçatuba, 13 de novembro de 2013

Alunos de Administração participam da HSM Expomanagement 2013

minilupa Clique na imagem para ampliar

No período de 4 a 6 de novembro ocorreu a HSM Expomanagement, considerado o maior encontro da América Latina na área de gestão administrativa, reunindo executivos e representantes de empresas dos mais diversos setores da economia do país. Cerca de 40 alunos do 2º, 3º e 4º anos do curso de Administração da FAC-FEA participaram das palestras que ocorreram no Transamérica Expo Center, em São Paulo, acompanhados dos professores mestres Daniela Georgina Somaio Teixeira Sala e Robesval Ribeiro da Silva. Além deste evento, os alunos também

visitaram a Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA).

O HSM Expomanagement é um encontro de conhecimento em gestão que traz as melhores oportunidades e os conceitos mais atuais, fornecendo subsídios para que se possa tomar as melhores decisões e se manter preparado para os novos desafios e as mudanças no mundo dos negócios. Entre os palestrantes, executivos de renome mundial, como Bill George (Harvard Business School), Vijay Govindarajan, Michael Porter, Philip Kotler, Clóvis de Barros Filho, Betania Tanure e Régis McKenna, entre outros.

A importância da participação dos alunos em eventos deste porte se relaciona com as linhas de pesquisa adotadas no curso de Administração da FAC-FEA, que englobam os temas de Estratégia e Inovação (estudo do desempenho das organizações e desenvolvimento de negócios na gestão dos processos de estratégia, de marketing, de finanças, de produção e de logística.) e de Organizações e Sociedade (estudo da gestão de pessoas e relações de trabalho, do desenvolvimento sustentável e das organizações e suas articulações com Estado, mercado e sociedade).

. . : : Veja imagens da visita da participação dos alunos : : . .

lupa Clique nas imagens para ampliar