Araçatuba, 17 de dezembro de 2013

Vestibular Solidário:
FAC-FEA efetua nova doação de alimentos

A FAC-FEA promoveu a entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições de seu segundo processo seletivo, que ocorreu em 08/12. Haverá outra prova em 19/01/2014, e os alimentos arrecadados até esta data também serão doados posteriormente. A taxa de inscrição do Vestibular da FAC-FEA consiste na doação de 1 quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar), ao contrário de instituições que fazem cobrança de taxas. A cada ano, são escolhidas novas entidades para a doação dos alimentos, normalmente instituições que mantém convênios com a

FAC-FEA através de estágios e atividades de apoio a seus alunos e instituições que prestam relevantes serviços à comunidade.

Este ano, a segunda entidade escolhida para receber os alimentos foi o Lar da Velhice, instituição de assistência a idosos que existe desde 1944 em Araçatuba. O Lar da Velhice se localiza à Rua Aviação, 1782, no bairro Vila Aeronáutica, e hoje atende a 35 internos. O presidente atual da entidade é o Sr. Florêncio Vicente Otero. O telefone de contato é o (18) 3636-0999 e o site é o www.lardavelhice.com.br.

Foram doados 240 kg de alimentos, e a entrega ocorreu nas dependências da Unidade Santana da Faculdade, na presença da Diretora Executiva da FEA, Sra. Carmen Sílvia de Oliveira Santana Casteletto e do representante da entidade, Sr. Flávio dos Santos Marques.

Desta forma, a FAC-FEA, dentro dos princípios de sua missão, promove com esta ação um exemplo para a comunidade, no sentido de atender às demandas da população, resgatando a responsabilidade social e fomentando o fortalecimento da solidariedade, tendo como princípio a ética da responsabilidade social.

Site desenvolvido por ALB e Electram