Notícias FAC-FEA

Araçatuba, 14 de março de 2014

Presidente da Câmara entrega Voto de Aplauso à FAC-FEA

FAC-FEA recebe voto de aplauso por excelência de ensino

O Presidente da Câmara de Vereadores de Araçatuba, Dr. Jaime José da Silva, esteve presente nesta sexta-feira, 14/03, na Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba (FAC-FEA) para efetuar a entrega do Voto de Aplauso concedido pela Câmara em sua sessão ordinária de 10/02, pelo conceito alcançado no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação, no qual alcançou a nota 4 (a nota máxima é 5), colocando a Faculdade no grupo de excelência das Faculdades, Centros Universitários e Universidades brasileiras.

A moção foi recebida pelo Diretor Pedagógico da FAC-FEA, Prof. Me. Pascoal Manfredi Neto, que agradeceu o reconhecimento da Câmara pelo trabalho desenvolvido pelos professores, alunos e funcionários nos últimos anos, e que proporcionaram o excelente desempenho da instituição nas avaliações do MEC.

A iniciativa do voto de aplauso partiu dos vereadores Jaime José da Silva e Beatriz Soares Nogueira e foi subscrito por todos os vereadores no Grande Expediente da 2ª sessão ordinária de 2014.

Em 2013, a Faculdade também recebeu um voto de aplauso pela realização da FEA Livre, evento acadêmico realizado anualmente, com a apresentação de conferências, palestras, mini-cursos, oficinas, shows, apresentação de trabalhos acadêmicos e culturais envolvendo toda a comunidade de Araçatuba e região.
.

. . : : Veja imagens da homenagem: : . .

Clique nas imagens para ampliar