Notícias FAC-FEA

Araçatuba, 09 de maio de 2014

Professora e aluna do curso de Pedagogia da FAC-FEA
apresentam trabalho em Congresso Internacional

Professora e aluna do curso de Pedagogia da FAC-FEA apresentam trabalho em Congresso Internacional

A Profa. Me. Márcia Elaine Catarin Vignoto e a aluna Paula Thaís dos Santos Motta, do 5° semestre do curso de Pedagogia da FAC-FEA, apresentaram parte dos estudos de TCC intitulado "Relação professor-aluno: um determinante na conquista da autonomia do educando" no VIII CIDU - Congresso Iberoamericano de Docência Universitária e de Ensino Superior, dos dias 21 a 23 de abril de 2014, realizado na Facultad Humanidades y Artes da Universidad Nacional de Rosario,  Argentina.

O estudo apresentado no Congresso está credenciado na linha de pesquisa denominada Práticas de Ensino e Aprendizagem. Também fazem parte do grupo que desenvolveu o trabalho as alunas Cássia Guimarães Ribeiro, Jéssica Leandro da Paz. Jéssica Santos Silva, Jéssica Angelina Aparecida Zacaron, Jéssica Carolina Genari, Adrieli Novaes de Godói e Alessandra Cristina Muniz de Souza.

De uma forma geral, o evento permitiu a reflexão e o debate sobre temas importantes relacionados à docência e possibilitou a troca de experiências de ensino e aprendizagem entre profissionais de diversas especialidades, comprometidos com a melhoria da inovação e a qualidade da educação.