Araçatuba, 05 de novembro de 2014

Alunos do Curso de Administração da FEA visitam Bolsa de Valores
e participam da ExpoManagement 2014 em São Paulo

Alunos da FEA visitam BOVESPA e ExpoManagement 2014 em São Paulo

Alunos do Curso de Administração da FEA visitaram a Bolsa de Valores (BM&F BOVESPA) e participaram da ExpoManagement 2014, um dos eventos mais significativos da área de gestão, realizado anualmente pela HSM Management, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. Os alunos foram acompanhados pelos professores da FAC-FEA Daniela Teixeira Sala e Robesval Ribeiro da Silva durante as visitas ao Mercado Municipal, Bovespa e ExpoManagement, durante todo o último dia 3 de novembro.

O Espaço Bovespa conta com ambientes modernos e recursos multimídia, voltados à integração do público com o mercado de capitais. Os alunos foram recebidos por funcionários altamente preparados, que monitoraram a visita ao Centro de Memória, Cinema 3D, auditório e mesas de operações. Assim, os alunos da FAC-FEA foram apresentados, na prática, ao Mercado de Capitais e tiveram contato com o mundo “à parte” dos investimentos em ações.

A ExpoManagement contou com cerca de 50 palestras diárias, realizadas concomitantemente durante os três dias do evento. Os temas, ligados aos interesses corporativos, vão de Gestão de Carreiras, Gestão de Pessoas, Liderança e Sustentabilidade, até Marketing, Estratégias Competitivas, Inovação, Comunicação e Mercado de Capitais, entre outros. Todas as palestras são oferecidas gratuitamente, nos 10 auditórios montados especialmente no centro de exposições.

Segundo Robert Wong, um dos mais requisitados palestrantes do meio corporativo, “... participar de um evento como este atende a três objetivos: adquirir conhecimento inovador e prático (Know how), ampliar o relacionamento com pessoas de destaque (Know who) e promover possibilidades reais para os negócios como um todo (Know all)”.

. . : : Veja imagens da visita : : . .

Clique nas imagens para ampliar