Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba - FAC-FEA
 

Notícias FAC-FEA
 
Araçatuba, 29 de outubro de 2015
 
FEA efetua doações de equipamentos a entidades sociais e ONG
 

          A Fundação Educacional Araçatuba efetuou nesta última semana de outubro doações de equipamentos que já não são mais utilizados pela instituição para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro Terapêutico Comunidade do Amor e para a ONG Poluição Zero. São materiais de informática e de refrigeração que ainda possuem utilidade pelas empresas e entidades que receberam a doação.

          O Centro Terapêutico Comunidade do Amor é uma entidade de assistência psicossocial a portadores de distúrbios psíquicos e dependência química, em funcionamento desde 2011. Fica localizado à Rua Geraldo José da Silva, 10, nas Chácaras Arco-Íris, e é atualmente presidido pelo Sr. Wellington Barbosa de Aguiar, que esteve presente no momento da doação.


         A ONG Poluição Zero é uma associação que se dedica ao recolhimento de materiais eletrônicos obsoletos e sucateados, efetuando a correta destinação dos resíduos para empresas da capital. A ONG fica localizada à Rua Prof. Jorge Corrêa, s/ nº, no Jardim Nova York, e esteve representada pelo seu presidente, o Sr. Júlio César Rodrigues Fernandes.

         O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) , unidade vinculada à Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Araçatuba, recebeu a doação de computadores. Esta ação integrou projeto piloto desenvolvido por alunas do curso de Psicologia da Faculdade, onde se promoveu a inclusão digital para os idosos. Com o projeto, eles passaram a ter aulas de informática uma vez por semana, no Laboratório de Informática da FAC- FEA, sob supervisão das alunas.

. . : Veja imagens das doações: : . .

Clique nas imagens para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

Voltar à Página Principal
 
Site desenvolvido por Electram