Notícias FAC-FEA

Araçatuba, 12 de novembro de 2015

Alunos do Curso de Administração da FEA
participam da ExpoManagement 2015 em São Paulo

Clique na foto para ampliar

Alunos do Curso de Administração da FEA participaram da ExpoManagement 2015, um dos eventos mais significativos da área de gestão, realizado anualmente pela HSM Management, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.

Os alunos foram acompanhados pelos professores da FAC-FEA Daniela Teixeira Sala e Robesval Ribeiro da Silva no último dia 9 de novembro. Participaram da visita os alunos do 2º, 4º, 6º e 8º semestres.

A ExpoManagement conta com cerca de 50 palestras diárias, realizadas concomitantemente durante os três dias do evento. Os temas, ligados aos interesses corporativos, vão de Gestão de Carreiras, Gestão de Pessoas, Liderança, Sustentabilidade até Marketing, Estratégias Competitivas, Inovação, Comunicação, Mercado de Capitais, entre outros. Todas estas palestras são oferecidas gratuitamente, nos 10 auditórios montados no centro de exposições.

Mais uma vez os alunos da FAC-FEA puderam ter contato com palestrantes ligados às principais instituições de educação corporativa do país, além de empreendedores de sucesso e estratégias inovadoras de gestão.

. . : Veja imagens do evento: : . .

Clique nas imagens para ampliar