Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba - FAC-FEA
 
 
F U N D A Ç Ã O     E D U C A C I O N A L    A R A Ç A T U B A

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO FEA Nº 003/2012
PARA DOCENTES DE ENSINO SUPERIOR

          O Presidente da Fundação Educacional Araçatuba – FEA, Prof. Me. Raul Silva, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o Ofício nº 035/2012 - FAC-FEA, TORNA PÚBLICA a abertura de processo seletivo, no ensino superior, no período de 15 a 17 de maio de 2012, das 8h00 às 17h00, para preenchimento de 01 (uma) vaga na função de Professor I – Especialista – Área de Matemática, em caráter temporário, para ministrar aulas nas áreas abaixo relacionadas:

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

CLÁUSULA PRIMEIRA: DAS DISCIPLINAS

1.1. Matemática com carga horária de 20/a semanais

CLÁUSULA SEGUNDA: DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO DOCENTE

2.1. O pessoal do Quadro de Docentes da FEA ficará sujeito às normas federais e estaduais sobre educação e ao Regimento Interno da Unidade de Ensino mantida pela FEA, e será submetido, às seguintes condições de trabalho:
2.2.
Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT por tempo determinado, abrangendo o período de 21/05/2012 a 20/06/2012, para o 1º semestre de 2012.
2.3.
Contrato do professor será por prazo determinado pelo período descrito no item 2.2., em Regime de Hora-Aula;
2.4.
Vencimentos fixados: R$32,92 (trinta e dois reais e noventa e dois centavos)
2.5. A Carga Horária será fixada na atribuição de aulas pela Diretoria Pedagógica mantida pela FEA

CLÁUSULA TERCEIRA: DAS INSCRIÇÕES

3.1. Para inscrever-se, o interessado deverá:
 3.1.1. Retirar, na Administração Central da FEA a Ficha de Inscrição;
 3.1.2. Preencher a Ficha de Inscrição;
 3.1.3. Apresentar Curriculum Lattes completo devidamente documentado (para a inscrição não aceitaremos Curriculum Vitae):
 3.1.4.  Comprovar ser brasileiro (nato ou naturalizado) ou estrangeiro com visto que, na forma da legislação específica, permita-lhe participar do processo seletivo;
 3.1.5. Ter no mínimo 06 (seis) meses de experiência em docência, ministrando aulas em Curso de Nível Superior;
 3.1.6. O deferimento da inscrição do candidato decorrerá de análise realizada pela Banca Examinadora nomeada por Portaria. O indeferimento da inscrição, caso houver, será tornado público através de fixação do indeferimento nas dependências da FEA e no site da Instituição www.feata.edu.br

CLÁUSULA QUARTA: DA AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS

4.1. Os candidatos cujo deferimento for atribuído serão convocados para prova de argüição com duração de 20 minutos, a serem examinados pela Banca Examinadora, devidamente acompanhada pelos especialistas nas disciplinas.
4.2. Após aprovação efetuar-se-á imediata publicação dos classificados e convocação para atribuição de aulas.

CLÁUSULA QUINTA: DA ADMISSÃO

5.1. A admissão obedecerá rigorosamente à classificação do candidato e a vaga será preenchida na ordem, caso haja desistência.
5.2. O candidato admitido na área de conhecimento estará sujeito a ministrar aulas para qual obteve classificação e nos horários estabelecidos pela Instituição.
5.3. Por ocasião da admissão, o candidato se comprometerá formalmente a cumprir as determinações regimentais e as normas legais pertinentes.
5.4. A aprovação no Processo Seletivo não significa imediata admissão do candidato aprovado, a qual será efetivada segundo os critérios de necessidade, conveniência e oportunidade da FEA, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade orçamentária.
5.5. Condições para Admissão:
 5.5.1. Apresentar disponibilidade para assumir as aulas nos horários estabelecidos para as mesmas.
 5.5.2. Apresentar documentação completa, por ocasião da convocação, inclusive da carteira profissional de trabalho.
 5.5.3. A admissão,  será precedida de laudo de capacidade física e mental a ser expedido por Serviço Médico indicado pela Direção, e deverá ser considerado apto.
 5.5.4. Apresentar pedido de autorização de acumulação, caso exerça outra função, outro cargo ou emprego, inclusive aposentadoria.

CLÁUSULA SEXTA: DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. A inscrição do(a) candidato(a) implicará o conhecimento das presentes instruções e aceitação tácita das condições do Processo Seletivo, das quais não poderá alegar desconhecimento.
6.2. O Processo Seletivo será examinado pela Banca Examinadora na sede da FAC-FEA – Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba.
6.3. Os candidatos deverão comparecer pessoalmente à FEA, para preenchimento da inscrição.
6.4. A inexatidão das afirmações contidas em documentos apresentados, ainda que verificadas posteriormente, eliminará o candidato do Processo Seletivo, anulando-se os atos decorrentes da inscrição, com todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil e criminal.
6.5. Os atos relativos ao Processo Seletivo serão publicados nas dependências da FEA, sendo de inteira responsabilidade do candidato (a) acompanhar os comunicados.
6.6. Ao Presidente da FEA é facultada a anulação parcial ou total do Processo Seletivo, antes de sua homologação, se constatada irregularidade substancial e insanável, promovendo-se a apuração de responsabilidades.
6.7. Os casos omissos neste Edital serão analisados e resolvidos pela Comissão nomeada.

Araçatuba, 06 de junho de 2012

Prof. Me. Raul Silva
Presidente da Fundação Educacional Araçatuba - FEA
Voltar à página principal
 
Site desenvolvido por Electram